Uma das vítimas baleada sendo atendida pelo Samu |
Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida de um tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, no município de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Acredita-se que o crime se trate de acerto de contas.
Segundo informações de populares, quatro homens chegaram armados em duas motocicletas até residência, localizada à Rua Mariano Rodrigues, onde próximo dai fica agência do Banco do Nordeste, e abriram fogo contra o jovem Paulo Ricardo Barbosa Pereira, conhecido como ‘Ricardinho’, de 22 anos de idade, e o amigo Lucas Emanuel, de 17 anos, mais conhecido como ‘Carrapato’.
Ricardinho ainda tentou correr dos assassinos, mas foi morto no interior da casa, enquanto o amigo ficou bastante ferido. Uma ambulância do Samu realizou o resgate de Carrapato a um hospital de Campina Grande em estado grave.
As vítimas, que eram da cidade de Guarabira e estavam refugiados no município há, pelos menos, seis meses, já vinham sendo monitorados pelo grupo.
Depois da ação, os acusados saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade gritando que pertenciam a facção denominada de Al-QAEDA e eles quem mandavam na cidade.
A polícia realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário