quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Mulher é morta a tiros dentro de sua própria residência em Mulugu

     Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h55, um homicídio foi registrado no Conjunto Aquiles Leal, em Mulungu, cidade do interior do Brejo paraibano. Uma mulher foi morta a tiros. Conforme a polícia, dois homens armados invadiram à casa da vítima e cometeram a execução.
    Informações dão conta que a vítima Tamires Alves Caritel, de 18 anos, a sua sogra Maria José do Nascimento Silva, de 65 anos, e seu companheiro José Vagner de Oliveira Andrade se encontravam na frente da casa conversando quando os criminosos surgiram armados. Ambos correram para não serem mortos. A mulher e sua sogra se abrigaram dentro da casa, enquanto o seu companheira fugiu dali.
   Mesmo assim os assassinos não param ação e entraram no interior da casa e lá dentro dispararam contra Tamires diversos tiros, que morreu na hora. Nela, um dos tiros foi de grosso calibre, enquanto os outros de revólver. Assim que eles constataram a morte dela se evadiram do local com destino ignorado. 
    Logo em seguida, a PM foi acionada e saiu em diligência pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém havia sido preso. 
    A polícia acredita que Tamires tinha dívida com tráfico de drogas e por isso foi executada, já que ela foi a única pessoa assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário