domingo, fevereiro 17, 2013

Ganso recebe alta hospitalar nesta segunda e retorna ao rádio terça

Jean passou 26 dias internado
   Após 26 dias internado, o radialista e blogueiro Jean Ganso, conhecido mais como 'Ganso', recebe alta hospitalar nesta segunda-feira (18). Mas o seu retorno à emissora da Rádio Guarabira FM, onde trabalha, pode acontecer na terça ou quarta-feira desta semana. Isso vai depender da liberação do médico. Jean foi hospitalizado no dia 22 de janeiro deste ano, no Hospital Regional de Guarabira, Agreste paraibano, com uma forte crise de pancreatite aguda, onde passou alguns dias na UTI da unidade.  
     Para o radialista, a lição de vida que tira dessa situação toda é que o ser humano nunca pode esquecer que Deus existe. E se preocupar mais com a saúde, pois é ela primordial para viver bem. “Os dias cujo fiquei hospitalizado foram de muitos sofrimentos. Pensei várias vezes que não ia resistir ao problema de saúde. Mas Deus me possibilitou mais uma segunda chance e vou agarra com todas as forças para que daqui pra frente seja tudo diferente”, frisou ele. 
  Jean contou que assim que recebeu a notícia do médico, quando fora internado, que estava com uma infecção aguda no pâncreas, com o pulmão e os rins inchados, ele achou que não escaparia dessa. Mas no decorrer do tempo, o seu estado de saúde foi melhorando a cada dia. “Isso eu devo muito, principalmente, a Deus, e sem esquecer as orações dos amigos e ouvintes os quais tenho um grande  respeito,  cujas eles contribuíram  para minha  rápida recuperação. Aquém agradeço e tenho um carinho imenso a todos”, completou.
   O radialista informou que só amanhã (segunda) terá uma certeza do médico quando realmente pode volta às atividades. Ele espera que isso aconteça na terça ou no mais tardar quarta-feira. Jean não espera a hora de retomar o seu trabalho. “Só o médico pode dizer se eu posso ou não”. O que me afetava mesmo eram as dores fortes constantes, mas não sinto mais", acrescentou.
    "Assim que retomar as atividades, quero dar ainda mais o melhor de mim aos meus ouvintes e retribuir o carinho que recebi quando eu estive hospitalizado através de mensagens enviadas por meio das redes sociais, telefonemas e visitas. Uma coisa que me marcou muito foi quando recebi a visita dos  meus pais e familiares. Não sabia que fosse tão querido assim", brincou.
     Jean contou que sentiu muita falta dos microfones esse período internado, principalmente dos ouvintes. “Sempre gostei de ser comunicador, e de poder ser um formador de opinião, sempre com muita responsabilidade”, destacou ele. A falta de não estar presentes naquelas manhãs levando às notícias da região aos ouvintes e as brincadeiras dos amigos de bancada, a exemplo de Fabiano Lima, âncora do jornal da manhã, da Rádio Guarabira FM, o deixava triste. Mas agora com seu reestabelecimento, ele está ansioso para voltar a convivência do dia a dia daquilo que sempre soube fazer rádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário