domingo, fevereiro 03, 2013

PM prende dois acusados sob tentativa de assalto a um taxista

      Uma tentativa de assalto, próximo ao Banco do Nordeste, ao taxista Cícero Alexandre dos Santos, de 54 anos, da cidade de João Pessoa, culminou na prisão de Joseilton Barbosa, de 23 anos, morador do bairro da Glória I, e apreensão de um menor de 16 anos, ambos de Campina Grande. O fato ocorreu no Centro do município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, na manhã deste domingo (3).
Joseilton 
Barbosa um dos acusados
    O taxista fazia uma corrida para os criminosos e só percebeu que se tratava de um assalto quando chegou em Alagoa Grande. Para evitar a situação, Cícero Alexandre então resolveu parar o veículo no Centro da cidade e saiu correndo pela rua. Foi quando, neste momento, um dos assaltantes sacou a arma e disparou contra a vítima e atingiu o tiro na vítima na altura do ombro direito.  
    Ao tentar fugir, o menor foi detido pela população. Revoltada, o garoto só não foi linchado em decorrência da intervenção policial. Enquanto o outro foi preso por uma policial apaisana quando ouvir o estrondo do tiro e ele passava com arma 38 em punho. Numa ação rápida e desarmada, a policial conseguiu dominá-lo. Logo em seguida, ele foi conduzido para o pelotão da cidade.
   Com os acusados foram apreendido um revolver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada, provavelmente a qual acertou o taxista. Em depoimento, um deles confessou roubo a duas motocicletas recentemente, uma em Alagoinha e outra em Areia.

Com informações do portaldojulio/Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário