sábado, dezembro 08, 2012

Após briga, mulher atira no seu próprio companheiro nas costas

     Edson Anízio Felipe, de 22 anos, deu entrada na manhã deste sábado (8) no Hospital Regional de Guarabira (PB), Agreste paraibano, com um ferimento nas costas em decorrência disparo de tiro. A esposa dele está sendo acusada de ter efetuado o disparo após uma briga entre o casal.  
     Na unidade hospitalar, Edson não quis comprometer sua companheira e disse que tinha saído para cortar lenha numa localidade que fica próximo ao bairro da Caixa D’água, na cidade de Pirpirituba (PB), onde reside, quando recebeu o impacto do projétil nas costas. Naquele instante, ele não viu de onde partiu a bala e tampouco a presença de alguém na localidade. 
     Após a polícia tomar conhecimento e investigar o caso, descobriu que não foi nada do que a vítima relatou. Mas sim, que a sua esposa teria atirado nele após uma discussão do casal. Ainda não se sabe o teor dessa briga de ambos. Ela, que não teve o nome revelado, foi apreendida para esclarecer o fato. 
    O estado de saúde de Edson não é grave, já que o projétil da bala não chegou a perfurar nenhum órgão que comprometesse a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário