Foi assassinado, no início da noite desta quinta-feira (22), o diretor da Cadeia Pública de Solânea, Jairo Neves dos Santos, de 61 anos. O homicídio aconteceu por volta das 18h, na Rua Padre Pinto. Três tiros acertaram à vítima. Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital da cidade, mas veio a óbito logo em seguida.
O delegado Ricardo Sena está à frente da invetigação do crime e disse que pelas características se trata de uma execução. Ele também contou que arma que se encontrava na cintura da vítima sumiu.
A polícia informou que Jairo se aproximava de sua casa, localizada no Centro, quando foi surpreendido por dois homens em um motocicleta armados. Eles já chegaram atirando e dispararam diversos tiros. Desses, três atingiram o diretor, um na cabeça e dois no pescoço. Ele caiu logo depois ferido e desacordado. Os assassinos fugiram em seguida.
Jairo já vinha sofrendo ameaças algum tempo, pela postura rígida que vinha trabalhando na Cadeia Pública. Mesmo assim, ele não mudou sua rotina. Sempre ia ao trabalho de bicicleta e andava pela ruas sem nenhuma proteção. Ele exercia a função de direto há 12 anos.O delegado Ricardo Sena está à frente da invetigação do crime e disse que pelas características se trata de uma execução. Ele também contou que arma que se encontrava na cintura da vítima sumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário