sábado, outubro 27, 2012

No Agreste:Oito apenados fogem do Presídio Regional de Guarabira

    Oito presos fugiram do Presídio Vicente Claudino Pontes, mais conhecido com Presídio Regional de Guarabira, no Agreste paraibano, após abrirem um buraco em uma das celas da unidade. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (26).
    Com a fuga, a polícia saiu no encalço dos foragidos pelas ruas da cidade na intensão recapturá-los. Mas acreditava que eles teriam tomados outras cidades circunvinhas.  A movimentação era tensa nos bairros com a notícia.
      Informações dão conta que para fugir os apenas abriram  um buraco na cela, onde alguns deles estavam e dali em diante, seguiram até a porta da unidade e de lá fugiram ao pular muro do presidio.  
     Os fugitivos são Adriano da Silva Gomes (Cago), Calos Henrique Alves  da Silva Anderson Dias da Silva, Erivan Silvestre da Silva (Piriquito), Gerson Avelino Alves, George Pereira Barbosa, Leandro Gomes de Matias e Sebastião Pereira de Lima (Piaba).
     Até o memento não há noticia se aconteceu a recapturação de algum deles. O contingente de policiais da P2, Rotam e do Choque é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário