Um catador de lixo de 13 anos de idade foi atropelado, na manhã desta quarta-feira (24), no lixão de Guarabira, Agreste paraibano. O fato aconteceu por volta das 10h55. O caminhão que ia descarregar resíduos na localidade passou por cima do corpo do menor. A criança foi socorrida por populares com vida ao Hospital Regional de Guarabira. Ainda não se tem informação do estado de saúde da vítima.
Informações dão contas que o catador identificado como Wellington foi subir na grade do caminhão que transporta lixo, quando o veículo já se aproximava do local. Nesse momento, o menor perdeu o equilíbrio e caiu. Sem perceber, o motorista ao dar ré no veículo, ele já se encontrava debaixo do carro e as rodas traseiras passaram por cima dele. O clima foi de desespero na hora.
Outro catador, que estava no momento, ao ver aquele a situação pediu para o motorista parar o veículo. Naquele mesmo instante, o menor foi socorrido por um popular que passava na hora e uma guarnição da ROTAN que estava na área, que fazia diligências, foi quem abriu caminho no trânsito de lá até o garoto chegar ao hospital com vida.
Assim que deu entrada na unidade, ele foi direto para a sala de emergência, onde passou por uma avaliação médica. No diagnótico, havia suspeita que ele tinha fraturas pelo corpo. Logo em seguida, foi transferido ao Hospital de Trauma e Emergência de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário