segunda-feira, outubro 29, 2012

Assassinos de jovem são presos na tarde desta segunda em Belém


      Na tarde desta segunda-feira (29), três pessoas foram presas e um menor apreendido na cidade de Belém, Brejo paraibano, acusados pelo assassino do jovem Jonnas Soares de Oliveira, de 19 anos. Fato este transcorrido no último sábado (27) à noite, na própria cidade. A prisão do grupo se deu através do trabalho conjunto do Setor de Inteligência da PM, do 4º BPM, do Pelotão daquele município, além do Grupo Tático Especial (GTE) e da Polícia Civil.  
       Na ação, houve a participação de Cláudio Fernandes de Lima, 22 anos, Josenilson Lopes da Silva ‘Góia’, de 26 anos, Josinaldo Luiz da Silva ‘Juca’, de 24 anos, e do menor conhecido Neguinho, de 17 anos. Ambos residem em Belém. Além desse, o menor também é acusado de matar um homem em João Pessoa (PB) e na participação de três tentativas de homicídios contra um vigia noturno conhecido como Ediles, outro identificado como Algaroba  e um terceiro como  ‘Os Priquitinhos’ (RN).
    Conforme a polícia, o autor dos disparos que vitimou Jonnas foi dado por Neguinho. Juca foi quem deu cobertura na fuga, enquanto Goia escondeu a arma calibre 32, a qual matou o jovem. Claudio Fernandes indiretamente também participou no crime. Ele e foi preso de posse de uma arma.  
      Com o grupo, a polícia apreendeu uma moto Honda Biz, dois revólveres calibres 38 e 32, além de várias munições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário