sábado, outubro 20, 2012

Acidente entre veículos deixa um morto e 2 feridos no Brejo da PB


  
     Um grave acidente entre dois veículos ocorrido na manhã deste sábado (20), por volta das 10h40, num trecho da rodovia PB-073 que dá acesso as cidades de Guarabira e Mari, deixou uma vítima fatal. O professor, que ensinaou nas instituições Osmar de Aquino e colégio estadual de Guarabira,  Euzébio Pereira do Nascimento, de 49 anos, morreu preso às ferragens. Ainda não se sabe o motivo que ocasionou à tragédia.
      Segundo informações, o professor que dirigia o carro Celta, de cor cinza, placa MOU-0785, ia com destino a Guarabira, colidiu frontalmente com outro veículo Honda Civic, cor prata, placa NNN-4808/Natal (RN), e nele vinha um casal de médicos, Maria de Fátima Azevedo Batista e Rinaldo Régis Batista, ambos de 58 anos, residentes em Currais Novos (RN). Eles tiveram apenas ferimentos leves.  
     Com impacto, Euzébio Pereira permaneceu por quase uma hora preso às ferragens com vida e logo depois não resistiu e veio a óbito. A retirada do corpo dele das ferragens deu muito trabalha aos homens do Corpo de Bombeiros.  
      Informações dão conta que o professor tinha ido deixar um parente no aeroporto de João Pessoa e retornava a Guarabira quando aconteceu a colisão. 
       O casal conseguiu sobreviver à violência da colisão graça ao air-bag do veículo que abriu logo em seguida e isso fez com que o impacto dos corpos de ambos diminuísse.
     Os médicos, que iam sentido Guarabira/João Pessoa para uma casamento, foram socorridos por uma equipe do Samu ao Hospital de Regional de Guarabira com alguns ferimentos pelo corpo. 

Um comentário:

  1. Meus sentimentos pela perda tão trágica desse ilustre professor. Que Deus conforte sua família, aliviando-os desta dor insuportável. Que derrame sobre todos sua bênção como dose de conforto. E, de a vítima o descanso eterno. Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir