terça-feira, agosto 21, 2012

Colisão deixa 3 pessoas mortas e 2 feridas entre Tacima e Araruna


     Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h, um grave acidente com morte foi registrado no trecho que liga as cidades de Tacima e Araruna, Curimatau Ocidental paraibano. Na colisão, morreram três pessoas e duas ficaram feridas. 
      O veículo Fiat Uno, de cor branca, JTB-6112/Macapá, invadiu a faixa contrária e se colidiu frontalmente com um caminhão da Coca-Cola, de Guarabira, que transportava bebidas. O veículo Uno ficou totalmente destruído, enquanto outro a pancada maior foi no frente do carro do lado esquerdo.  
      No momento da abalroada, o caminhão ainda arrastou o Uno para fora da pista. Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo e ficarm os corpos no meio da rovodia, enquanta a outra ficou pressa às ferragens.
      Na a colisão, morreram João Domingos, de 42 anos, Adriano da Silva Barros, de 26 anos, e Sales Pereira da Silva, de 36 anos. Ambos vinham no Fiat Uno e residiam no Sítio Balanços, zona rural de Araruna. Já o motorista do caminhão e duas pessoas que estavam no veículo não tiveram nada. 
    A polícia esteve no local realizando os primeiros levantamentos da tragédia, além de contribuir com a segurança do tráfego de veículos, já que uma via se encontrava interrompida. A pista só foi desobstruída horas depois e os dois sentidos voltaram a normalidade. 

 




 Fotos: Igo Laureano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário