sexta-feira, agosto 24, 2012

Corpo de um homem é encontrado morto na zona rural de Bananeiras


     Um corpo de um homem sem vida em estado decomposição avançado foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (24) dentro de uma mata, localizado no Sítio Bom Retiro, zona rural de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.
     Informações dão conta que o corpo pode ser de Marcos de Sousa Carvalho, de 42 anos de idade, que tinha problema mental. Ele residia no município de Belém e estava desaparecido há 15 dias, o qual saiu de casa com destino a zona rural de Bananeiras (PB), no último dia seis deste mês. Desde então não foi mais visto.
     Um jovem, que encontrou o corpo dele, informou que caminhava pela localidade quando sentiu um odor forte e quando mais se aproximava do local aumentava o mau cheiro. Ao chegar lá, se deparou com um corpo em estado de decomposição avançado. Nesse momento, comunicou o fato as autoridades policiais, os quais se deslocaram até lá.
    Uma sobrinha da vítima foi até o local e disse que se tratava mesmo do seu tio desparecido. O corpo dele estava num matagal fechado caído por cima de uma pedra.
      Familiares informaram que Marcos tinha o costume de sair de casa sozinho para visitar um amigo na zona rural de Bananeiras, numa localidade conhecida como laranjeiras, e passava dias por lá. Mas dessa vez a demora preocupou os parentes que saíram na busca dele, mas sem êxito. Um apelo feito em uma emissora de rádio de Belém era a única forma de ter notícia do seu desaparecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário