quinta-feira, agosto 16, 2012

Mulher morre atropelada na manhã de hoje na rodovia PB-073

    Uma mulher morre atropelada na manhã desta quinta-feira (16) na rodovia estadual PB-073, entre as cidades de Guarabira e Mari, no trecho conhecido como Açudinho, pertencente ao município de Mulungu. Com impacto, a vítima ter morte imediata.
Mulher morreu na hora
com o impacto da batida
      Clara Maria da Conceição, de aproximadamente 58 anos, conhecido mais como Rosilda, se dirigia para o trabalho em uma fazenda próximo dali, como era de costume, quando ao atravessa a pista sem olhar para os lado foi atingida violentamente por um veículo, que era conduzido pelo comerciante Geraldo Pereira da Silva, caminhonete L200, de cor verde oliva, placa MUQ/6505, de Belém/PB, e veio a óbito na hora.  
  O condutor do veículo, que trafegava sentido Guarabira/Belém, disse que a mulher foi atravessar e ao perceber a vinda de carro parou no meio da pista sem saber o que fizesse. Naquele momento, ele ficou apavora com a situação e resolveu correr, foi quando o carro a pegou em cheio e arremessou fora da estrada.
      Segundo informações o condutor da caminhonete ainda tentou desviar da mulher, mas foi inevitável e houve o choque. Ele permaneceu no local até chegada da polícia. A vítima morra no Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira.
      Com impacto, conceição sofreu fraturas expostas em um das pernas e em um dos braços e não resistiu à violência e morreu ali mesma.
    Com a chegada da polícia, foi feito os levantamentos cabíveis da ocorrência e depois o corpo dela foi conduzido pela unidade móvel do Gemol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário