segunda-feira, julho 30, 2012

Polícia prende acusados de esquartejarem irmãos em Mari

      Após uma megaoperação montada pelas polícias cívil e militar, sob os comandos dos delegados de Itabaiana, Hugo Helder, e de Mari, Reinaldo Nóbrega, conseguiram prender, na manhã desta segunda (30), os acusados no duplo homicídio de irmãos que foram esquartejados e enterrados na proximidade do 'Açude do Governo' na madrugada do último domingo (29), na cidade de Mari.
     Na operação, foram presas cinco pessoas, três delas são menores. Ambos confessaram a participação no crime. Uma rixa ocorrida na noite da Festa de Santana, em Caldas Brandão, entre um dos irmãos e algumas pessoas do grupo  teria sido o motivo da execução dos garotos.
     Na delegacia, o grupo contou com frieza de detalhes como agiu para atrair às vítimas e a execução. Os acusados pretendiam matar apenas um deles, mas no momento o outro irmão estava presente e resolveram também dar fim ao outro. 
     Segundo um dos participantes do bárbaro assassinato, José Carlos do Nascimento, 27 anos, conhecido como 'Barata', foi quem atraiu os meninos para o local do crime. A intenção do grupo era matar os garotos na frente da casa de barata, mas por causa da sogra dele que se encontrava em sua residência foi descartado e então o local determinado foi no açude.
     José Carlos disse que logo após os menores terem assassinado a tiros os jovens, ele se retirou do local e eles continuaram por lá, onde cometeram o esquartejamento e enterraram às vítimas.
      No quartel general do grupo, após a batida da polícia, foi encontrado colchões, óleo lubrificante para arma, foice, facão, punhal e arma calibre 12. De acordo com o delegado Hugo, na cidade vem funcionando um grupo de extermínio composto por aproximadamente 15 pessoas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário