sexta-feira, junho 22, 2012

Mulher é morta a golpes de faca após discutir com companheiro

         O número de crimes contra mulher vem crescendo  no estado da Paraíba. Para constatar as estatísticas, mais uma jovem foi assassinada na manhã desta sexta-feira (22). Trata-se de Luciana Joaquim dos Santos, 28 anos, que residia no Loteamento São Francisco, município de Sapé, Zona da Mata paraibana. O acusado é o próprio namorado da vítima de 72 anos.
      Conforme informações do cabo José Mariano, da Companhia de Polícia Militar daquela cidade, a jovem se encontrava na festa de São João deste as primeiras horas de hoje do município. Ao retornar para casa, a vítima teria discutido com Renato Quirino da Silva, 72 anos, com quem – supostamente – mantinha um relacionamento.
        Durante a briga, o companheiro pegou uma faca e desferiu contra a mulher diversos golpes. Ela mesma ferida ainda saiu correndo em busca de socorro, mas ao chegar num portão da casa de uma amiga não resistiu e já caiu sem vida.
       Após praticar o homicídio, Renato ao ver sua companheira morta tentou se matar também a facadas. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

Com informações do PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário