sábado, junho 30, 2012

Família Moura termina ficando com o pré-candidato Hugo Simões

       A família de Argemiro Moura terminou não indo para o bloco da situação do prefeito e pré-candidato à reeleição Rinaldo Guedes (PSB), como assim tinha sido noticiado neste blog,  após o prefeito voltar atrás da decisão para que o farmacêutico Antiógenes Moura assumisse a Secretária de Saúde do Município de Pirpirituba para que a família o apoiasse. 
      Segundo um dos familiares, Rinaldo já tinha concordado na quinta-feira (28) com os mouras para que Antiógenes fosse para à secretária, mas depois de já ter aceito, no dia seguinte o gestor municipal voltou atrás e propôs para que ele  assumisse o posto de farmacêutico da unidade hospitalar para ficar no grupo.
       Proposta esta, que após uma conversa em família, não foi aceita e desistiu de apoiar Rinaldo Guedes às eleições municipais de 2012 e preferiu permanecer com o pré-candidato Hugo Simões.   
      Com andar dos acontecimentos, Aristóteles Moura 'Tota' terminou retirando a sua pré-candidatura a vereador, o qual é filiado ao PT e retornou apoiar o bloco do vice-prefeito. Com a desistência, Antiógenes Moura se lançou pré-candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário