domingo, junho 24, 2012

Acidente entre veículos deixa uma pessoa morta e outras feridas

 






      Uma colisão frontal entre dois veículos na madrugada deste domingo (24) na PB-348, próximo à cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sítio Lamarão, deixou uma pessoa morte e outras feridas. Um dos carros pegou fogo logo em seguida a batida.
          Informações dão conta que o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa 4468, conduzido Gildevan Araújo dos Santos, 52 anos, colidiu frontalmente com um carro Pálio, cor branco, placa MNS/2600, pilotado por Willians Lacerda da Silva, 39 anos.
        No acidente, morreu Joseli Pereira de Sousa, 46 anos, que via no Fiat Urno. Enquanto o marido da vítima Gildevan Araújo, o filho Gildevan Araújo Filho, 19 anos, e o sobrinho dela Albirian Pereira de Sousa, 27 anos, ficaram apenas feridos.
         Com a colisão, o carro Pálio que era dirigido por Willians pegou fogo e populares, que se encontravam no momento, conseguiram apagar o fogo e depois retiraram os envolvidos no abalroamento.    
        Uma unidade de resgate do Samu esteve no local e conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Sousa. Ainda não tem informações do estado de saúde dos acidentados.

Com informações da Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário