Uma mulher de 31 anos de idade foi morta após sofrer vários golpes de faca peixeira, a maioria nas costas; na manhã desta quarta-feira (22), no Distrito de Santa Fé, município de Solânea, no Brejo paraibano. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Solânea, mas assim que deu entrada na unidade não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A vítima Glauciene Pereira Porto foi morta com cerca de 20 golpes de faca peixeira na frente de sua residência, no sítio Baixo de Cima, por voltas das 9h30. Acusada é outra mulher conhecida como "Candelária.
Maria Ibiapina, de 25 anos, que tinha uma relacionamento com a vítima há cinco anos, disse que a sua cunhada (Candelária) já os teria ameaçadas de morte na noite da última segunda-feira (20), por ela não aceita a convivência do casal homossexual. Acredita Maria que o crime teria sido motivado por puro preconceito. Por outro lado, o delagado de solânea informou que não tem nada haver o caso com homofobia e sim uma rixa antiga entre família.
Após praticar o crime, acusada fugiu em uma moto com destino ignorado. A polícia está realizando busca na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrada a suspeita do homicídio.
O corpo de Glauciene foi encaminhado para o IML em Guarabira para realização de exames para saber a principal causa da sua morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário