terça-feira, dezembro 20, 2011

Jovem de 19 anos é morto dentro de casa na cidade de Alagoinha

      Mais um homicídio foi registrado nesta madrugada de terça-feira (20) na região do Brejo da Paraíba. Um jovem de apenas 19 anos foi assassinado dentro de sua própria casa, no Conjunto Nova Alagoinha, localidade conhecida como ‘Cangote do Urubu’, em Alagoinha. Contra a vítima foram disparados diversos tiros, dois deles atingiram a cabeça,  que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.   
       A vítima identificada como Douglas Marcelino dos Santos dormia quando, por volta das 1h, dois homens não identificados chegaram a casa dele e arrombaram a porta da residência. Nesse momento, vários tiros foram efetuados, dois deles atingiram a vitima, que não resistiu às perfurações e morreu ali mesmo em cima da cama.
Douglas morreu após
 sofrer os disparos
       De acordo com Maria Lourdes dos Santos, avó de Douglas, o neto era usuário de drogas e tinha um comportamento agressivo com a família e vizinhos. Em uma ocasião, ele tentou tirar a vida da própria mãe, chegando desferir uns golpes de foice em seu braço. Ela foi necessário levar 16 pontos. Douglas já havia sido jurado de morte há alguns dias, mas Maria de Lourdes não soube disse de quem.
       No local do crime, a polícia encontrou um adolescente identificado apenas por ‘Cabeção’, que disse ser amigo do jovem morto. Ele afirmou que esteve com Douglas na noite da última segunda-feira (19) em um bar, quando dois homens chegaram na mesa e houve uma discussão briga entre eles. Na ocasião, os homens teriam ameaçados Douglas e Cabeção de morte.      
       A polícia encontrou junto ao corpo da vítima uma faca peixeira suja de sangue. Conforme ela, Douglas teria travada uma luta corporal e depois desferidos alguns golpes de faca no acusado. Na fuga,  marcas de sangue foi deixado pelo assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário