domingo, dezembro 11, 2011

Ladrões são presos após tentarem roubar posto de combustível

     Dois homens foram presos na noite deste sábado (10) após uma tentativa frustrada de assalto ao Posto de Combustível Santiago, em Guarabira, na região do Brejo paraibano. A prisão dos acusados se deu no Conjunto Osmar Aquino e eles não reagiram.
       Os ladrões chegaram ao posto por volta das 22h de bicicleta e lá renderam os funcionários, que em seguida anunciaram o assalto, mas mesmo assim o assalto foi frustrado, porque eles deixaram o local sem levar nada.
      Na ação, os bandidos utilizaram uma bicicleta e estavam portando um revolver calibre 38, cuja a arma estava ainda com três munições intactas, a qual foi jogada  pelos assaltantes em um matagal e encontrada depois pela polícia.
       Após a polícia ser avisada do assalto, ela saiu no encalço dos bandidos. Algumas horas depois, a dupla foi presa no conjunto. Trata-se do albergado Flávio da Silva Alexandre, de 28 anos, e o menor V.G.S, 16 anos, ambos residente no Conjunto Mutirão. Eles foram conduzidos para DP do município, onde se encontram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário