quarta-feira, dezembro 14, 2011

Criminosos trocam tiros com a polícia na cidade de Pirpirituba

 Por volta das 7h30 desta quarta-feira(14), um tiroteio foi registrado na Rua Capitão José Vicente, conhecida "Rua da Batata", na cidade de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba. Dois homens armados trocaram tiros com a polícia. Na perseguição, um deles foi atingido e outro conseguiu fugir. José Arlindo Araújo Pontes, de 19 anos, “Lindo”, foi socorrido para  Hospital Regional de Guarabira.
José Arlindo foi preso 
 Lindo  já vinha sendo monitorado pela polícia de Pirpirituba deste a terça-feira (13) após roubar uma moto na cidade. Nesse mesmo dia, ele sofreu um ferimento na cabeça e deu entrada no Hospital de Guarabira com um nome falso.
 Nesta manhã (14), os policiais foram até à residência  de uma viúva com quem José Arlindo mantém um relacionamento amoroso, onde ele se encontrava escondido juntamente com o seu comparsa, quando nessa hora eles tentaram fugir e entraram em uma casa vizinha.  
  Nesse momento, houve um tiroteio entre a polícia e os bandidos. José Arlindo ao pular de um muro caiu e fraturou uma das pernas e também foi atingido por um disparo de arma de fogo. A moradora da casa invadida sofreu um desmaio e ficou em estado de choque.
 O acusado foi preso e levado para o Hospital Regional de Guarabira. Em seguida transferido para o Trauma de João Pessoa. A Polícia já tem informações sobre a identidade do segundo elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário