domingo, dezembro 11, 2011

Pai de santo é assassinado na frente das filhas neste domingo


O babalorixá morreu assim que deu entrada
no Hospital de Emergência e Trauma
       O babalorixá Romero Galdino de Araujo, 37 anos, conhecido como 'Pai Romero' de Alhandra, morreu na tarde deste domingo, no município de Mata Redonda, após ser assassinado com um tiro de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas lá sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.       
       Segundo a esposa do babalorixá, Adriana Vieira de Lima, 27 anos, por volta das 12h deste domingo dois homens chegaram em uma moto e entraram por trás de sua residência. No momento, a vítima recebia uma entidade, quando voltou a si, os acusados pediram para que as pessoas saíssem e permitiu que permanecessem no local a mulher e as três filhas dele.
      Naquela ocasião, um dos motoqueiros sacou a espingarda calibre 12 e efetua o disparo, que chegou atingi-lo a acima do peito esquerdo o projétil da bala na frente da mulher e das filhas. Ao dar entrada no hospital por volta das 12h15, o babalorixá teve uma parada cardíaca, médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e às 12h50 morreu.
      Com a notícia, a população ainda tentou linchar os acusados, mas eles conseguiram fugir. Pai Romero deixou uma mulher e três filhas, gêmeas de 10 anos e uma de 8 anos.

Com informções do Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário