Uma estudante de 25 anos foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (2) em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, a jovem apresentava marcas de tiros nas cabeça. A vítima foi identificada como Francisca Viviane Gonçalves Fortunado. Apesar dos indícios do assassinato, a PM ainda não tem informações sobre como o crime aconteceu.
Conforme a PM, a Central de Operações recebeu uma ligação por volta das 2h informando que havia o corpo de uma mulher no chão na margem da BR-230, no conjunto Mutirão. No local, a equipe constatou que uma mulher havia sido assassinada. O corpo foi retirado e a Polícia Civil solicitou uma perícia no local em busca de pistas dos assassinos. Porém, ainda não há informações sobre a causa da execução e a identificação dos envolvidos.
A família da estudante disse que a jovem era viciada em drogas e sempre tinha problemas com os pais quando consumia crack. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ligação com tráfico de drogas.
Nos últimos três dias, houve três assassinatos em Sousa. A Polícia Civil também investiga se dois incêndios criminosos ocorridos em casas da cidade têm relação com os homicídios. A suspeita é de que os crimes tenham sido cometidos por vingança. Um adolescente de 14 anos que foi atendido no Hospital Regional de Sousa com queimaduras nas pernas, logo após o início do primeiro incêndio, é um dos suspeitos de provocar o fogo. Segundo o delegado Francisco Abrantes, ele será chamado para depor e prestar as informações.
Do G1/PB
Do G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário