Um homicídio foi registrado nesta noite de domingo (9), em Guarabira. Trata-se de Josenildo de Souza Araújo, de 24 anos, “Rato”. O fato aconteceu por volta das 20h, na rua São Francisco, próximo ao antigo Bar de Cida, no bairro do Nordeste I. Rato morreu após sofrer um disparo de arma de fogo e projétil atingi-lhe a cabeça.
Até agora o fecahamento desta ediçãoa a polícia não tinha informação do autor do crime que assassinou Josenildo. Segundo à família de Rato, que morava na rua Bienô Ramos do Amaral, no mesmo bairro, ele era usuário de drogas. Um homem, que suspeita que seja também usuário de drogas, chegou no local a pé e houve um destendimento Rato e sacou a rama e deu apenas uma disparo de arma de fogo, que chegou atingi-lo na altura do olho. Após assassiná-lo, o executou saiu em disparo.
No bairro ninguém fala nada, por prevalecer a lei do silêncio. Apenas alguns moradores disseram que ouviram o estrondo do disparo da rama. Ao saírem de suas casas viram o que tinham ocorrido, e se deparam com o corpo de Josenildo estendido ao chão já sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário