Uma colisão entre dois veículos automobilísticos na tarde deste domingo (16), na Rodovia RN-093, no agreste Potiguar, resultou na morte de dois jovens paraibanos presos às ferragens. As vítimas foram Edvanio do Nascimento Januário, “Neno de Tanta“, de 32 anos, e o seu primo Joel do Nascimento Duarte “Dó", de 21 anos, ambos residiam na rua Severino Ismael, no município de Belém (PB). Eles negociavam com verduras e legumes em feiras livres das regiões do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Neste dia, eles retornam de mais uma feira como eram de costumes quando aconteceu o acidente fatal.
Segundo informações da polícia, o acidente pode ter sido ocasionado através de uma ultrapassagem indevida pelo condutor do celta, de cor prata, placa MOF-3841, de Belém/PB. Neno seguia no sentido São José de Campestre à Belém quando se chocou frontalmente com um caminhão guincho, de cor branco, placa MYI-9188, de Guarabira/PB, o qual seguia no sentido contrário. Com a colisão, morreram na hora Edvanio e Joel. Já o condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar assistências às vítimas. A polícia não teve como identificá-lo.
No local do acidente, a cerca de menos de 3 km da cidade de Passa e Fica, ainda dar pra se ver as marcas de frenagem dos pneus do caminhão na pista. Antes do impacto, o motorista freou bruscamente para evitar o acidente, mas já era tarde demais. O comerciante Neno teve seu corpo esmagado pelas ferragens e parte dele ficou em pedaços com impacto. O Corpo de Bombeiros teve de cortar a lataria do veículo para retirar as duas vítimas fatais que ficaram presas nas ferragens.
Com a violência do impacto, o veículo celta que transportava os dois jovens ficou totalmente retorcido na colisão. Já o caminhão, teve parte lateral do motorista amassada e os vidros destruídos. Edvânio completava neste domingo 32 anos. Conforme notícia de amigos, estava sendo preparado uma festa surpresa para o aniversariante. Ele era bem conhecido na cidade.
Informações do blog esertao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário