O jovem Edilson Batista de Oliveira, conhecido por “Nevoeiro”, de 27 anos, foi encontrado nesta manhã de terça-feira(25) sem vida boiando em uma açude da Fazenda Paraíso, de propriedade da ex-vereadora Graça Irineu. O fato ocorreu na localidade de Mulunguzinho, zona Rural de Araçagi. Ainda não se sabe a causa de sua morte.
Nevoeiro sofria de epilepsia e neste dia bebeu muito. Amigos próximos da família acreditam que ele teria sofrido um ataque epilético. Ao entrar na água teria dado o ataque e ao desmaiar, ele não conseguiu retornar mais com vida. Para a polícia, não será descarta nenhuma hipótese do ocorrido. Nesse caso, agora é só aguardar o exame cadavérico para saber a causa da morte.
De acordo com o pai da vítima, José Batista de Oliveira, o filho tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas. José sempre pedia para o filho largar o vício, mas ele só prometia e nunca deixou. Na segunda-feira(24), Edilson saiu de casa e não mais retornou. No dia seguinte, veio à notícia de sua morto.
Edilson estava desaparecido desde a última segunda-feira(24) à noite. A última vez que ele foi visto na localidade, estava bebendo em uma bar próximo ao açude, onde foi achado morto. A família só tomou conhecimento do fato por volta do meio-dia, quando um amigo da família viu um corpo boiando na água do açude e ao aproximar dele descobriu que se trata de Edilson.
Graça Irineu ao tomar conhecimento da morte do jevem ficou chocada. Segundo Graça, Edilson era uma pessoa tranquila e sem inimigos. “A nossa família tinha ele como um filho, já que Nevoeiro nasceu e se criou aqui na minha fazenda”, informou. Nevoeiro sofria de epilepsia e neste dia bebeu muito. Amigos próximos da família acreditam que ele teria sofrido um ataque epilético. Ao entrar na água teria dado o ataque e ao desmaiar, ele não conseguiu retornar mais com vida. Para a polícia, não será descarta nenhuma hipótese do ocorrido. Nesse caso, agora é só aguardar o exame cadavérico para saber a causa da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário