A Policia Civil da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado paraibano, conseguiu desvendar, na noite desta terça-feira (8), um misterioso roubo ocorrido no ultima sábado, na residência de Raimunda Pereira Andrade, localizada no Jardim Adalgisa, onde foi subtraída cerca de R$ 200 mil em joias.
O acusado se trata do próprio funcionáriso da vítima, Nailton Rodrigues Dantas, de 18 anos. Segundo a policia, ele teria aproveitado da confiança que tinha com a dona da residência para praticar o roubo, já que o mesmo comercializava as joias como também fazia cobranças há mais de dois anos para Raimunda.
No ultimo sábado, Nailton teria deixado sua patroa em uma festa de aniversário, e em seguida retornado à residência da vítima, onde acompanhado de um comparsa, conhecido como Marcelo Dias de Freitas, de 36 anos, robaram as joias. Após ação, os ladrões levaram o produto para um matagal próximo da cidade de São João do Rio do Peixe e enterrando em um buraco.
Nailton ainda chegou ir com sua patroa à delegacia para registrar a queixa, mas a delegada Amim desconfiou do comportamento do rapaz e ao pressioná-lo resolveu abrir o jogo e mostrar onde teria escondo o produto do roubo.A policia ainda consegui recuperar mais de 70% das joias, já que o acusado teria destruído uma parte, como anéis e cordões, além de ter vendido algumas peças. Nailton deverá ser recambiado para uma penitenciaria militar na região da grande João pessoa, já que o mesmo é atirado do tiro de guerra.
Da redação, com Folha do vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário