segunda-feira, fevereiro 07, 2022

José Adélio procura reencontrar família que não vê há mais de 40 anos, em Pirpirituba

  José Adélio da Silva, de 78 anos, morador de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, não fala com os seus familiares há mais de 40 anos e agora está à procura de seus parentes que são do município Pirpirituba. 

José Adélio

  José Adélio, que mora sozinho e atualmente está com à visão afetada (perda da visão), diz que seus pais tratam-se de Adélio Severino da Silva e Maria Rita da Conceição e chegaram a morar na zona rural de Pirpirituba, mas não especifica em qual local apenas cita a usina São Francisco como referência.
  No relato do idoso a um caminhoneiro amigo de Luís, que é também caminhoneiro e reside em Pirpirituba, quem pediu a nossa ajudar para tentar encontrar os parentes do idoso, fala-se de três irmãos. São eles: José Severino, conhecido como “Dedé”, Maria Eunice e Aparecida Eunice. 
 Quem souber de alguma noticia a respeito dos familiares de José Adélio ou até mesmo se os pais dele ainda estão vivos é só entrar em contato pelo número: (21) 94119-3011 e falar com Fátima, mulher que é vizinha dele, residente na rua Alameda B (Lot Jockey Club ) Jóquei Clube, São Gonçalo - RJ

Um comentário:

  1. Gilvonildo, é muito provável que essa José Adélio seja meu tio, porém o número de telefone informado no seu post não é possível fazer contato, diz que não existe.

    Você tem algum outro telefone de contato?

    Me envie no e-mail rafael.s.chaga@gmail.com

    ResponderExcluir