quarta-feira, janeiro 23, 2019

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no Rio

 O ator Caio Junqueira morreu às 5h15 desta quarta-feira (23/01) após um grave acidente de carro que ele sofreu no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, onde ele estava internado havia uma semana.
 Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito", informou a assessoria do centro médico.
  No dia 16 de janeiro, Caio bateu o carro que dirigia no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio. Ele estava sozinho no veículo e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou internado até sua morte. Na terça, o ator apresentou uma melhora em seu estado de saúde. A febre baixou e os drenos dos pulmões chegaram a ser retirados. Apesar da gravidade do acidente, um amigo da família chegou a dizer ao UOL que os órgãos internos haviam sido preservados.  
  O ator chegou a passar por cirurgias. "As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande", explicou o amigo Rodrigo Rocha, acrescentando que o ator já tinha operado as fraturas expostas no pulso e antebraço e no fêmur, além de uma cirurgia na mão direita.

Por Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário