quinta-feira, março 22, 2018

Líder do PSC alega não votar em Ronaldinho caso seja candidato em 2020

 Em matéria publicada hoje (22/03) no Fatoafato, o advogado Monaldo Godoi, líder do Partido Social Cristão (PSC) em Pirpirituba, alega caso vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldo José de Abreu (PRB) 'Ronaldinho', seja o candidato pelo grupo das oposições nas eleições de 2020 não o apoia. 
Monaldo Godoi
 Ao tomar conhecimento das declarações do vice-prefeito, Monaldo chegou a comentá-las da seguinte forma: “Não é assim que as coisas caminham. Portanto, não o apoio para prefeito de Pirpirituba, mesmo achando que as eleições de 2020 ainda estão longe de acontecer. Quem quer participar do bloco de oposição, tem de chegar como soldado, não agindo feito general”, afirmou.
 Liderança responsável pelo PSC em Pirpirituba, Godoi disse achar inoportunas e precipitadas as declarações de Ronaldinho em relação às eleições de prefeito. “Se ele rompeu com o atual gestor e se diz integrado a oposição, isso é muito bom, mas não aceitamos imposição de candidatura. No nosso grupo somos todos iguais e com mesmo peso político, portanto não há generais”, assegurou Monaldo.
 O advogado chegou a dizer que, quem prometeu candidatura a prefeito para Ronaldinho, pode estar o enganando ou agindo de má fé com ele. - Para ser o candidato do grupo, primeiro tem de conversar conosco, passar por pesquisas de avaliação popular e estar em primeiro lugar em relação aos outros companheiros. A partir daí é que poderemos avaliar a possibilidade ou não de torná-lo “cabeça de chapa - declarou Godoi.
Vice-prefeito Ronaldinho
 Em relação ao que declarou o atual vice-prefeito, Monaldo chegou a ressaltar o seguinte: “Quem prometeu candidatura para Ronaldinho, sequer tem vereador com assento na Câmara Municipal. O PSC tem um e o MDB possui dois. Acho até que nem combinaram nada disso com Luís Flávio e seu grupo, por isso entendo ser prematuro se falar em postulações de prefeito de Pirpirituba agora”. 
 Em suas declarações, o vice-prefeito disse que o convite partiu de Hugo Simões, Ivanildo Soares e Tião Gomes para ingressar no bloco. Depois de analisar a proposta, ele terminou aceitando. “Fui convidado por Hugo, Ivanildo e Tião para compor o grupo e trabalhar meu nome como candidato à prefeitura em 2020, como existem também outros companheiros”, afirmou.
   “Mas vamos sempre ouvir, conversar, combinar e agregar. Este é nosso projeto”, finalizou.
  Rompimento
  Ronaldinho anunciou o seu rompimento com Prefeito Denilson Freitas 'Didiu' na última quarta-feira (15/03), após um ano, dois meses e 16  dias permanecer no grupo. Ele alegou que deixou o bloco situacionista porque estava sendo escanteado. "Quem tem uma história politica na cidade, não pode querer apagar assim", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário