quinta-feira, novembro 03, 2016

Polícia prende dupla acusada de assaltar jovem, no Agreste da PB

Nem Dentuço e José Arimateia
  Uma dupla acusada de realizar assaltos foi presa, na tarde desta quarta-feira, em Pirpirituba, no Agreste paraibano. Os acusados tratam-se do ex-presidiário José Fábio Alves, conhecido como "Nem Dentuço", de 39 anos, e o jovem José de Arimateia Fernando dos Santos Filho, de 18 anos.
 A dupla de moto teria assaltado uma jovem na cidade de Sertãozinho, por volta das 13h40 deste Feriado de Finados, e depois tomado sentido o município de Pirpirituba. A partir daí, a guarnição de Pirpirituba após ser comunicado do caso, através do COPOM, saiu em diligência.  Um cerco policial ainda foi montando, mas eles conseguiram driblar e ganharam fuga
Objetos apreendidos
 Logo após, segundo a polícia, iniciou-se uma perseguição aos acusados. José de Arimateia, que atualmente reside na rua Vereador Luiz Moura (Morro do Pinto), chegou a ser preso nas imediações da rua Padre Ricardo, em Pirpirituba. No momento da abordagem, os policiais disseram que ele estava de posse de um facão, um capacete vermelho e um valor em dinheiro.
  Na sequência, começou uma 'caçada' ao outro suspeito. Nela, os policias do destacamento local contou com ajuda das guarnições de Sertãozinho e da RP. Nem Dentuço foi localizado e preso com dois celulares da marca Samsung, no Conjunto Nova Pirpirituba, às margens da rodovia PB-073.
 Já na residência do suspeito, na rua São Severino, em Pirpirituba, após realizar uma varredura no interior dela, o policiamento localizou um capacete vermelho usado, possivelmente, nas ações, uma bicicleta da marca Monark, de cor vermelha, furtada do quintal de Dedé Zabumbeiro, um relógio, um pulseira de ação, um celular LG (branco), o qual teria sido roubado de Edval de Barros Cavalcante Filho, no último domingo, e já tinha vendido por R$ 60. As vítimas estiveram na Delegacia e reconheceram a dupla.
Policiais que participaram da ação
   Ném Dentuço e José de Arimateia foram encaminhados para 8ª Delegacia Seccional da Policia Civil, em Guarabira, onde estão à disposição da Justiça. Enquanto a motocicleta, uma Shineray utilizada no ato criminoso, encontra-se apreendida na Delegacia Pública de Pirpirituba.
   A prisão da dupla teve ação conjunta dos cabo Márcio, soldado Josenildo (sertãozinho), soldados Farias, Limas, Marisson (RP, de prefixo 6836), cabos Duarte, Vieira e o soldado Maciel (Pirpirituba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário