quinta-feira, novembro 03, 2016

Homem de 52 anos morre esmagado por Caçamba, em Sertãozinho, na PB

 Um ex-funcionário da prefeitura de Sertãozinho, conhecido como Francisco de Assis, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um Caminhão Caçamba. A fatalidade teria ocorrido, por volta do 10h30 desta quinta-feira (3/11), no percurso do sitio Alagoa de Baixo, zona rural da própria cidade, alguns quilômetros  do período urbano.
Foto apenas ilustrativa 
da caçambaAbaixo, corpo
 da vítima/Foto:Joalysson
 As primeiras informações que chegam à redação cuja vítima, que era funcionária da cerâmica do prefeito eleito de Sertãozinho, Antônio de Elói, seguia na garupa de uma moto Biz, a qual era conduzida por Ricardo Fernandes da Silva, quando nas imediações de uma lagoa, na localidade do sitio Lagoa de Baixo, o motorista da Caçamba, Joseilson Laurentino Cunha, carregada de tijolos, foi dá passagem ao ônibus de estudantes da prefeitura do município, e ao dá marcha ré para abrir caminho atingiu a Biz, que vinha atrás. 
  Neste instante, o condutor da moto ainda conseguiu puxou-a e sair, enquanto Assis não teve a mesma sorte e foi atingido pelo pneu traseira da Caçamba passando por cima dele. Inclusive a vítima teve morte imediata.
 Segundo populares, logo após à tragédia Ricardo pegou a sua motocicleta e deixou, em seguida, o lugar. O motorista da Caçamba, que pretendia entregar a carga de tijolos na cidade de Sertãozinho, assustado com à situação também evadiu-se do local. 
 Comenta-se na cidade que tanto Assis quanto Ricardo tinham deixado a cerâmica para almoçar na cidade, como eram de costumes todos os dias, porém a vítima ia sempre de ônibus.
  A vítima, que era casada, já morava em Sertãozinho alguns anos e até há pouco tempo trabalhava na prefeitura com funcionário Gari temporário no carro do lixo. 
  O corpo de Assis só foi removido do local da fatalidade após cinco horas depois e removido para Instituto de Medicina Lega, em Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário