A polícia da Paraíba prendeu, na última terça-feira (17/05), dois suspeitos no caso do duplo homicídio de albergados, na última segunda-feira (16/05), entre Arara e Remígio, no Curimataú paraibano. Uma denúncia anônima terminou levando os policiais Civis até os autores do crime.
Acusados |
Conforme o delegado Henry Fábio, titular da 12ª Delegacia Seccional, a ação policial se deu na cidade de Arara. "Cuja motivação do duplo homicídio aponta como disputa de venda de drogas entre as cidades de Arara e Remígio”, declarou a autoridade policial.
Com os criminosos, um identificado como Alef Felipe Silva de Sousa; os policiais Civis ainda apreenderam também um revólver calibre 38, além de uma moto e munições. Eles foram autuados em flagrantes homicídio duplamente qualificado e serão conduzidos para a unidade prisional de Areia.
Os jovensThiago Pereira da Silva, de 26 anos, e Kléber Sousa da Silva, de 25 anos, foram assassinados a tiros todos direcionados na região da cabeça. Os albergados cumpriam pena em regime semiaberto na unidade prisional de Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário