quarta-feira, maio 18, 2016

Casal é preso no Ceará suspeito de matar comerciante na Paraíba

  Um casal foi preso na cidade de Saboeiro (CE), na manhã desta quarta-feira (18/05),  por volta das 10h45, acusado de matar a comerciante Maria Arcanjo da Silva, conhecida como 'Lourdes'. O crime ocorrido  há quase um mês na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. Ação conjunta se deu através de um trabalho investigativo entre as polícias Civis da Paraíba e do Ceará.  
Casal preso no Estado do Ceará
 Para a delegada de Itapororoca, Ranielle Vasconcelos, o casal Antônio Alves de Morais, conhecido 'Toinho da Prestação' de 65 anos, e Elizângela Mendonça de Morais, de 35 anos, confessou a autoria do crime. Além de tê-la assassinada, a dupla também, em seguida, chegou a enterrar o corpo da comerciante. 
   Após denúncia do desaparecimento de Lourdes , a equipe de investigação da 7ª Delegacia Seccional entrou em campo. "A partir daí começamos investigar o casal, que havia negociado a venda de uma casa com a comerciante. Através das imagens do circuito interno de um banco conseguimos identificar os suspeitos, os quais  efetuaram saques na conta da vítima”, contou a delegada.
Comerciante
 Com base nesses indícios, a delegada Ranielle Vasconcelos pediu a prisão preventiva do casal e o delegado regional de Iguatu (CE) deu cumprimento. Depois de preso, o casal confessou o crime e disse que teria enterrado o corpo em um canavial, mas não deu detalhes do local.
 O casal será recambiado para o município de Itapororoca, onde ficará à disposição da Justiça e vai ajudar para apontar onde foi enterrado o corpo da comerciante.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário