sábado, abril 11, 2015

Dupla assassina mulher a tiros dentro de residência em Gurinhém

 O número de homicídios a mulher tem crescido, ultimamente, na Paraíba. Luciana de Paiva Mendes, de 25 anos, faz parte desta estatística. Ela foi assassinada a tiros por dupla desconhecida, na madrugada deste sábado (11/04), em Gurinhém. A polícia não tem notícia da motivação do homicídio.
 O Cabo Murilo, do 8º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, contou que a vítima encontra-se na residência de familiares, quando dois indivíduos invadiram a casa. Dai em diante, a dupla seguiu em sua direção, abordou-a e a conduziu até o cômodo da cozinha. Lá, os criminosos, a queima rouba, a executaram a tiros.  

A mulher morreu logo após 
os disparos. Foto: Gurinhém Acontece News
 
Após conclusão do serviço, os assassinos deixaram o Conjunto Boa Esperança logo em seguida. Na comunidade muita gente não fala sobre o assunto com medo de represália por parte dos executores. Até o  momento, mesmo realizadas rondas pela área, nenhuma notícia dos suspeitos. 

 A cena do crime era chocante. Acredita-se a polícia cuja vítima recebeu diversos disparos de tiros, pois ao lado do corpo dela havia muito sangue pelo chão.
 A polícia científica esteve no local, onde fez todo o levantamento. Depois de liberado, o corpo da mulher foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para a realização da autópsia do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário