Um crime bárbaro chocou à população da cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, na noite de quarta-feira (6). Altamir da Silva, de 42 anos, foi agredido até a morte. O fato aconteceu por volta das 19h, na própria casa da vítima, na Rua Políbio Pereira.
O acusado Wagner Paulino Bernardo, de 20 anos, conhecido como ‘Florzinho’, segundo a polícia, bebia na casa da vítima quando houve um desentendimento. Em sua declaração, Wagner disse que havia sofrido um assédio sexual por parte de Altamir. ‘A vítima começou a passar as mãos nas minhas nádegas e eu não gostei daquilo e pedi pra ele parar com a brincadeira. Mas ele continuou com aquilo, afirmou o acusado.
Por outro lado, Florzinho negou que tinha agredido Altamir a pauladas, apenas lhe deu um soco e quando ele caiu alguns chutes. Mas não tinha essa intenção de matá-lo.
Wagner, que reside na Rua da Areia, em Mamanguape (PB), após fugir foi preso alguns minutos depois. Ele já tinha passagem pela Justiça por roubo. Informações dão conta que o acusado estava na cidade (Jacaraù) onde passava alguns dias na casa de amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário