Um homem, ex-namorado de Kaliane Medeiros, de 36 anos, mulher que foi vítima de feminicídio na segunda-feira (11/09), se entregou à polícia após o próprio pai dele denunciar a autoria do crime às autoridades, em São Bento, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Homero Perazzo, o pai do suspeito afirmou que o crime teria sido cometido pelo filho, que se chama Jucelio Dantas Pereira, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro, Jucélio Dantas, teria se aproximado e disparado vários tiros. O homem se entregou no mesmo dia do crime e foi preso em flagrante.
Jailson Damião, pai do suspeito, foi até a delegacia de São Bento e afirmou que o filho teve um relacionamento com a mulher de cerca de um ano e que acabou há pouco tempo. Após os disparos, Jucélio Dantas fugiu do local e estava sendo procurado.
O pai do suspeito afirma que chegou a dar conselhos para que ele esquecesse Kaliane, mas não adiantou.
Após se entregar, Jucelio passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12/09) e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O homem foi encaminhado ao presidio de Catolé do Rocha, também no sertão.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário