Um corpo foi encontrado em uma das Três Lagoas localizadas às margens da BR-230, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, na manhã deste sábado (1º/07). A polícia vai investigar se o homem encontrado é um dos criminosos envolvidos no sequestro-relâmpago e estupro coletivo de uma mulher, no Cuiá, na última quarta-feira (28/06).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à TV Cabo Branco, quando a vistoria do carro foi feita pelo mergulhador, ninguém havia sido encontrado. Na manhã deste sábado (1º/07), moradores acionaram a Polícia Militar ao verem o corpo e os bombeiros fizeram a retirada.
Conforme a Polícia Militar, a família reconheceu o homem como Ruan da Silva, de 22 anos, desaparecido desde a quarta-feira (28/06).
A delegada Amin Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, informou que Polícia irá investigar possível ligação do corpo encontrado com um dos suspeitos do crime.
O carro caiu em uma das três lagoas após ser perseguido por uma equipe da Polícia Militar. Um dos suspeitos teria fugido nadando.
A perícia irá realizar os exames necessários para confirmar a identificação do corpo e se o homem teria sido um dos autores do estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário