Um cadeirante foi assassinado a tiros na porta de casa no fim da manhã desta quinta-feira (27/04), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Informações que o homem estava ouvindo música quando foi morto com três tiros.
Ainda de acordo com as informações, o crime aconteceu na Vila Matinha, no bairro de Jaguaribe. A vítima foi identificada como Cristiano da Silva Sousa, de 36 anos, conhecido como "Zuza".
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para fazer o socorro, mas o óbito foi constatado e a polícia precisou ser acionada. A perícia constatou que Cristiano foi assassinado com três tiros: um na cabeça, um no rosto e outro no peito.
Familiares e vizinhos disseram que Zuza ficou paraplégico após sofrer um disparo de arma de fogo aos 16 anos, quando era envolvido com o crime. Segundo eles, apesar de ter se envolvido em coisas erradas na adolescência, era uma boa pessoa.
A princípio a Polícia Civil trata o crime como execução. O caso será investigado para descobrir as motivações e os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário