A miss Sertão Paraibano, Maya Nitão, morreu aos 26 anos após ter pulado ontem de um apartamento no 6º andar em chamas na zona sul de São Paulo.
O apartamento pegou fogo na manhã de sábado. Maya pulou da janela para fugir das chamas e foi levada em parada cardiorrespiratória ao Hospital das Clínicas. O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi internado no hospital Beneficência Portugues - o estado de saúde dele não foi informado.
O velório de Maya acontecerá em João Pessoa. O pai da miss, o jornalista César Nitão informou nas redes sociais que os ritos de despedida acontecerão na capital da Paraíba. "A dor é muito grande", escreveu.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta de 10h30 no bairro Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Os militares trabalharam no local até as 14h30, aproximadamente. Ao todo, 13 equipes foram deslocadas ao local.
As chamas se concentraram no apartamento dos irmãos, no 6º andar do prédio, mas a fumaça espessa se espalhou para outros andares.
A causa do incêndio não foi divulgada. Segundo a polícia, o caso foi registrado como incêndio pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros.
Por Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário