A campanha começou nesta segunda-feira (7/11) e se estende até o dia 30 de novembro. Podem participar da negociação todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.
Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa e apresentar os seguintes documentos:
RG;
CPF;
Uma fatura de água.
Os clientes podem negociar os seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
Ligação gratuita pelo telefone 115;
Whatsapp pelo número (83) 98198-4495;
Atendente virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Aplicativo Cagepa, disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS;
Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário