Morreu, no fim da manhã com início da tarde desta segunda-feira (1º/08), o casal evangélico que se envolveu em um grave acidente de veículo próximo a “Curva da Freira”, na rodovia PB-073, no sítio Itamatay.
O pastor José Miguel, supostamente de 70 anos de idade, da Congregação “Só o Senhor é Paz”, no bairro Novo, em Guarabira, quem dirigia o veiculo gol branco quando perdeu o controle do automóvel e, em seguida, atingiu uma árvore às margens da rodovia. Além dele, no carro estava sua esposa, Ana Lúcia, de 55 anos. Eles ficaram presos às ferragens.
O pastor, de acordo com informações, ainda chegou a receber atendimento médico no local, onde tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito em seguida. Enquanto que a sua mulher foi socorrida com fraturas expostas para o Hospital Regional de Guarabira, no entanto antes mesmo que ela fosse transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, veio a óbito.
Com o forte impacto, o automóvel ficou parcialmente destruído. A causa ainda é desconhecida.
Ainda segundo notícia, o casal retornava de Pirpirituba, onde João Miguel é pastor de uma igreja na Rua José Cruz, cujo prédio situado próximo a desativada fábrica de Algodão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário