Um homem foragido da justiça por homicido, cujo crime ocorrido em Guarabira, foi preso na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (10/06). A prisão dele aconteceu por meio da ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Busca e Recapturas da SEAP/RJ em conjunto com policiais civis do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira (PB).
Julieverton Ferreira da Silva, conhecido como "Vetinho", estava foragido desde 4 de Outubro de 2021, quando foi acusado de matar Luciana Elias da Silva, de 32 anos, grávida de 5 meses, por motivo fútil. O crime aconteceu em um bar na cidade de Guarabira.
Durante o crime, Vetinho havia discutido com sua mulher quando Luciana tentou intervir e terminou sendo morta pelo indivíduo. Quando ele cometeu o homicídio estava em liberdade condicional, benefício este concedido no processo que o condenou à sete anos de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Após o crime, Julieverton deixou à Paraíba e fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi localizado hoje no Morro do Sereno, complexo da Penha, onde morava, após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177).
Da Redação, com Pedro Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário