Vereadores da Câmara Municipal de Pirpirituba, em sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira (22/04), aprovaram, por unanimidade, Projetos de Lei de reajuste salarial de autoria do executivo para algumas categorias.
Com aprovação do Projeto Lei Nº 005/2022 pelos vereadores, concede-se, portanto, reajuste salarial as categorias de agentes condutores de veículos, motoristas B e D, operadores de maquinas pesadas, eletricistas, farmacêuticos e coordenador do matadouro público.
Enquanto no Projeto Lei nº 006/2022 complementar, de autoria também do executivo, estabelece reajuste salarial de 10,18% aos Conselheiros Tutelares do município, além de elevar para seis o número de Visitadores do Programa Criança Feliz.
Isso demostra o compromisso dos vereadores da Casa Antônio Batista em votar projetos que beneficiem além da população o servidor público, como aconteceu na sessão extraordinária de hoje com aprovação de reajuste salarial para algumas categorias.
O vereador Ricarlleson Ferreira, Presidente da Câmara, lembra que a luta do reajuste salarial é de todos os vereadores e não só de um. Hoje, para algumas categorias, mas vamos reivindicar para outras. “Nós sempre estamos reivindicando o melhor para o servidor e a população ao prefeito Didiu, entre conversa forma, informal ou até mesmo em reuniões. E sempre a Câmara Municipal está à disposição do povo”.
Além do vereador/Presidente Ricarlleson Ferreira, se fizeram presentes na sessão extraordinária desta sexta-feira os vereadores Fábio Júnior (Noca), Carlinhos Simões, Junior Ferreira, Josinaldo Jorge, José Antônio (Deu), Givanildo Lira (Batatinha), Antiógenes Moura, como também representando o Conselho Tutelar do município os conselheiros Ricardo Santos e Maria Dalvanira Mousinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário