Um homem armado com faca tentou assaltar um estabelecimento comercial de venda de gás de cozinha (GLP), na noite deste domingo (10/04), na cidade de Pirpirituba. O bandido, de acordo informações, chegou a ser preso momento depois da ação.
Em um áudio divulgado nas redes sociais, a filha do proprietário, que foi uma das vitimas, relatou toda à situação de pânico que passou junta da mãe e uma das tias.
No áudio, ela diz que no depósito encontrava-se ela, mãe e a tia quando o ladrão entrou no prédio e anunciou o assalto já falando estar armado. Nesse momento, o ladrão mandou todas às três vítimas deitarem no chão, e ele ainda chega a empurrar a mulher do proprietário. Elas já deitadas no chão, segundo falou a garota no áudio, o criminoso começou a passar as mãos nos corpos delas procurando por dinheiro e celulares. Só que elas não tinham.
A partir dai, ainda conforme a menina, ele começou a ficar agressivo. Foi quando ela disse que ia mostrar onde estava o dinheiro, mas na gaveta só tinha pratas, já que o pai dela havia saído para fazer uma entrega. Neste instante, ele coloca a faca no pescoço dela e afirma que vai matá-la, quando a mãe da garota consegue fugir do local.
Nesse momento, a menina conta que o bandido chegou a baixar a porta de rolo do estabelecimento, acreditando ela que iria morrer, quando disse pra ele que ia dar dinheiro. Foi aí ele sugere sair pela porta de dentro que dá acesso os botijões. Na saída dele, adolescente aproveita e toma a faca e fecha a porta.
Logo em seguida, o criminoso fica 'preso' na parte dos bojões quando chegam alguns familiares e consegue mobilizar o ladão até chegar a polícia.
Antes dessa tentativa, informações de populares cujo criminoso, também na rua José Cruz, ainda tentou furtar uma moto, porém ele não conseguiu ligar o veículo e desistiu da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário