quinta-feira, março 03, 2022

Motorista envolvido em acidente deve se apresentar à polícia, diz advogado


  O motorista de um dos carros envolvidos em um acidente durante a madrugada desta quarta-feira (2/03) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, identificou-se e se prontificou em colaborar com as investigações nesta quinta-feira (3/03), segundo informações do delegado Luiz Cotrim. 
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no local. 
 O advogado de defesa de Raul Queiroga, Getúlio Souza, afirmou que já esteve hoje em contato com o delegado do caso e que está vendo o melhor momento para que o cliente preste depoimento, esclarecendo o que teria causado o acidente. 
 Vídeos divulgados pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) mostram o momento em os carros, um na cor preta e outro de cor branca, seguiam em alta velocidade quando o veículo preto perdeu o controle e atingiu uma árvore. 
  Nas imagens do acidente, o homem que se identificou à polícia é visto saindo do carro branco, um HB20, e observando o outro veículo, que ficou destruído. Luiz Cotrim afirma, ainda, que pelas imagens não se trata de um simples acidente. 
  O delegado disse que entendeu que o motorista deve apresentar o HB20, que não estava no local do crime quando as equipes chegaram. Por isso, ficou entendido que ele fugiu com o carro. 
  O homem supostamente teria se envolvido em outra situação, antes do acidente, em um condomínio localizado em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, segundo o delegado. 
  Ele disse ainda que uma das linhas de investigação aponta, inclusive, um possível homicídio. Por isso, a polícia quer ouvir os envolvidos para entender se existia um conflito recente ou um vínculo entre as pessoas do carro. 
  O motorista dirigia um H20 branco, porém, a placa do veículo consta no nome de uma mulher, que foi intimada e deve prestar esclarecimentos à polícia nesta quinta. Ainda não se sabe se a mulher é dona do carro ou teria cedido o veículo a algum parente ou conhecido. 
  A polícia afirma que analisa as imagens e aguarda a recuperação de uma testemunha chave, Eliezer Bezerra Ramos Junior, de 25 anos, que continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele era o motorista do veículo.
 Já o passageiro, identificado como Josinaldo Oliveira de Lima, de 27 anos, morreu ainda no local. 
  A polícia segue fazendo o levantamento das câmeras de segurança da avenida para saber quais foram as circunstâncias do acidente.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário