Uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas, na madrugada desta quarta-feira (2/02), na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano. O fato teria ocorrido na rua do Sol.
Informações que o suspeito teria entrado na residência pelo telhado. No interior, ele abordou a jovem Amanda Francelino da Silva e desferiu 11 facadas, de acordo com a perícia. A criança de 5 anos, filha da vítima, presenciou o crime.
Ainda segundo notícia, a criança, que correu à casa dos avós para falar sobre o crime da mãe, teria relatado à família que o criminoso pediu o celular da mãe, mas ela não deu, foi quando o assassino começou a desferir os golpes. O homicídio ocorreu na sala da casa.
O marido da vítima estava em João Pessoa, onde trabalha, quando recebeu a noticia da morte da mulher. Ele, que estava abalado, veio de imediato para Alagoinha.
A Policia Civil passa a investigar o caso se realmente trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morto., já que o celular da vítima não chegou a ser citado, ou até mesmo para não a trabalhar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário