Uma família foi vítima de assalto, no início da noite desta sexta-feira (8/01), por volta das 18h20, na zona rural de Alagoinha, Brejo Paraibano. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos.
Informações que três assaltantes armados invadiram uma residência, no sítio Taboca, e no interior dela após renderem às vítimas, eles ainda as amarraram, dando início, portanto, a subtraírem alguns objetos do imóvel.
Segundo notícia, o trio conseguiu levar da residência uma televisão de 32’ Samsung, uma motocicleta Honda Fan 160 vermelha e placa QSE-1367, dois aparelhos celulares e uma quantia em espécie não revelada.
Durante ação, um dos elementos foi citado pelo nome. Com a informação, os policiais saíram em diligências quando na localidade conhecida como Cruzeiro, em Alagoinha, se deparam com o suspeito em uma motocicleta Fan CG 125 preta, o qual ao perceber a aproximação das viaturas ganhou fuga, porém foi alcançado e preso.
As vítimas reconheceram o indivíduo preso, que teria sido solto há cerca de 20 dias da cadeia pública do município de Sapé; como sendo um dos autores do crime, bem como os outros dois envolvidos por meios de fotos.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia em Guarabira (PB) e apresentado ao delegado, o qual foi prisão em flagrante por roubo. Enquanto a motocicleta em que ele estava foi encaminhada ao pátio da 2ª CPTRAN.
Na ação de prisão, contou com a participação das guarnições do destacamento de Mulungu, Força Tática de Alagoa Grande e CPU sob o comando do Tenente Wamberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário