Os ocupantes do veículo Ford Ka, supostamente, seriam do município de Pirpirituba. O condutor dele quem teria vindo a óbito no próprio local após a colisão frontal com outro veículo, um Eco Sport branco.
Informações que o condutor do Eco Sport, que seria um advogado, seguia de Lagoa de Dentro a Duas Estradas, enquanto o outro veículo fazia o percurso contrário quando houve o choque violento. A causa ainda é desconhecida.
No veículo em que estava os pirpiritubenses, além da vítima fatal Flaviano, mais conhecido como Novinho, sua mulher; uma irmã, mãe dele e, segundo informações, também havia quatro crianças, entre elas o seu filho.
Devido à gravidade das vítimas, mesmo com o grande aparatos de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, foi preciso acionar o helicóptero Acauã para socorrer algumas delas.
Trauma
O Hospital de Trauma divulgou, neste domingo, o estado de saúde das vítimas da colisão. Conforme o boletim, o estado de saúde do menino de três anos e outro de cinco anos é considerado grave. Enquanto as outras duas crianças de sete anos estão em observação da pediatria e o estado de saúde clínico é estável.
Ainda segundo o boletim da unidade hospitalar, a idosa de 60 anos que foi socorrida pelo helicóptero segue internada com quadro clínico grave. As outras vítimas de 35 e 28 anos seguem internadas com quadro estável. Um homem de 37 anos foi socorrido para o Hospital de Trauma e transferido para um hospital particular de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário