Uma jovem de 25 anos morreu vítima da Covid-19, no fim da tarde desse domingo (9/05), moradora do município de Borborema, agreste paraibano. A prefeita Gilene Cândido quem postou à noticia no seu perfil do facebook e lamentou a morte precoce da borboremense.
Na postagem, Gilene diz que Derlani após dar à luz, recentemente, do terceiro filho de prenome Giovanna começou a travar uma luta contra a Covid-19 e, infelizmente, este domingo (9/05), Dia das Mães, ela não resistiu à batalha.
Além da filhinha recém-nascida, Derlani também deixa mais dois filhos, Gabriel e Gabrielly.
Com a morte da jovem, a gestora expressa sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares de Derlani. “O que nos resta é sermos fortes para ao menos tentarmos superar essa perda irreparável. Que Deus possa confortar o coração de todos nós”.
Diante da situação, a prefeita Gilene pede a população de Borborema que continue tomando os cuidados necessários, respeitando as orientações dos órgãos de saúde e cumprindo, ao máximo, o que estabelece o novo decreto municipal. “Pois sabemos que a pandemia ainda não acabou e, infelizmente, a Covid-19 faz mais uma vítima fatal em nosso município”.
No boletim epidemiológico do município de Borborema divulgado nesse domingo (9/05) consta 419 casos confirmados, 20 ativos, 6 hospitalizados, 10 óbitos e 389 recuperados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário